Toulouse - Peças para Peugeot & Citroën

(11) 3054-1038

Busca avançada

Ducato Pickup Sprinter

Política de Troca e Devolução

A Toulouse Import adverte a todos os seus clientes: ao receber seus produtos, antes de assinar o recebimento das mercadorias, verifique se as embalagens das mesmas estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e entre IMEDIATAMENTE em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Alguns produtos podem conter mais de uma embalagem.

Fique atento no ato da entrega!

1- Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do produto solicitado no ato do pedido, a Toulouse Import irá trocar o mesmo pelo produto correto. ATENÇÃO: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO.

Para o cliente garantir o seu direito de troca de produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se no momento da entrega o cliente detectar que o produto é diferente do produto solicitado no ato do pedido, RECUSE A ENTREGA, escreva no verso da Nota Fiscal a frase MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Atendimento ao Cliente. Então se você detectar divergência de produto no ato da entrega NÃO ACEITE A MERCADORIA DA TRANSPORTADORA.

Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto solicitado no ato do pedido, ele terá no máximo 24 HORAS para contatar o nossoa Atendimento ao Cliente. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria fora do prazo de 24 HORAS.

Observações importantes:

I. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência, lacre violado, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de manual e/ou acessórios, a Toulouse Import fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança do cliente, verifique no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto solicitado no ato do pedido. Confronte a Nota Fiscal com os dados da embalagem. Se o produto for divergente do solicitado recuse o recebimento.

II. A Toulouse Import que determinará a forma de envio, e para isso será necessário que o cliente entre em contato com nosso atendimento antes de devolver o produto o qual não foi recusado por divergência no ato da entrega.

III. O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. Via da Nota Fiscal, escrevendo no verso "MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA". A falta da 2ª. Via da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e conseqüentemente a realização da troca. Então, não esqueça de enviar a 2ª. Via da Nota Fiscal com a descrição no verso "MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA".

IV. Caso a Toulouse Import não mais possua em estoque o produto a ser trocado para o cliente, o mesmo poderá ser reembolsado ou poderá optar pelo abatimento do valor na compra de um outro produto.

V. A Toulouse Import tem trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto enviado pelo cliente ao nosso estabelecimento para resolver. Se a solução do problema ultrapassar o prazo de trinta dias, o cliente poderá optar por troca por outro produto similar e em perfeitas condições de uso, restituição do valor pago ou abatimento do valor na compra de um outro produto, conforme trata o § 1º do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição para lhe atender.

Att

Direção Toulouse Import

Newsletter:

Av. Sto. Amaro, 2080 - Jardim Paulista, São Paulo, SP

(11) 3054-1038